![]() |
Suspeito de feminicídio em União dos Palmares é capturado pela Polícia Civil | Foto: REPRODUÇÃO |
A Polícia Civil da Delegacia Regional de União dos Palmares prendeu, nesta quarta-feira (5/3), Francisco Bento de Melo, o principal suspeito de ter cometido o feminicídio contra Elisângela Natália da Silva, de 34 anos. O crime ocorreu na noite do domingo de carnaval (2), no bairro Sagrada Família, conhecido como Mutirão.
Segundo o delegado regional, Guilherme Iusten, o suspeito não resistiu à prisão, se entregando às autoridades e admitindo a autoria do feminicídio. “Ele está à disposição da Justiça alagoana”, informou a autoridade policial, que liderou as investigações.
As equipes da Polícia Civil, com apoio das delegacias de União dos Palmares e Santana do Mundaú, realizaram uma série de buscas para localizar o suspeito. Após diversas diligências, Francisco Bento foi encontrado na residência de parentes, na periferia da cidade.
Testemunhas relataram que o acusado não aceitava o término do relacionamento com Elisângela. Após participar de um bloco de carnaval, Francisco seguiu até a casa da ex-companheira, onde ocorreu a discussão. Durante a briga, o suspeito atacou Elisângela com uma faca, resultando em sua morte.